Pastor é morto após ser confundido por traficantes no Lobato

Por Sérgio Ferreira 26/06/2024 - 17:16 hs

Pastor é morto após ser confundido por traficantes no Lobato
Redes Sociais

Por redação

Um pastor de 66 anos foi morto a tiros na Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador, na noite de terça-feira (25). De acordo com a família da vítima, ele caminhava pra o ponto de ônibus quando foi atingido pelos disparos.

A vítima foi identificada como Adalberto Messias Ferreira. Além de pastor, ele trabalhava como eletricista.

A esposa e a irmã de Adalberto contaram que a suspeita é que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto ou sido confundido com outra pessoa. A Polícia Civil não confirmou a motivação e informou que ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.

Ainda conforme a família, o pastor morava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas estava na capital baiana porque tinha uma casa no bairro do Lobato, a cerca de 1 km de onde ocorreu o crime.

O pastor foi enterrado na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério Vale da Saudade, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso. O Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionado para realizar as primeiras diligências. As guias de perícia e de remoção foram expedidas para que o Departamento de Polícia Técnica pudesse ser acionado.

Por sua vez, a Polícia Militar informou que policiais da 16ª CIPM foram acionados com a denúncia de um homem atingido por disparo de arma de fogo na mesma avenida. Ao chegarem ao local, os PMs confirmaram o ocorrido, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para as medidas necessárias.

Fonte; Informe Baiano